DORHOR

DORHOR Arual Ortiz


Compartilhe


DORHOR (Dorhor #1)


Vol. 1




Aldon é o único herdeiro de uma religião extinta. As pessoas sempre o descreveram como imaturo e inconsequente, mesmo que possuísse um século de vida. Descendente de figuras lendárias, ele carrega consigo o legado de não ter sido a lenda que deveria ser.

Rio das Ostras torna-se o seu refúgio paradisíaco impregnado de vida humana, cerveja e trabalhos mal remunerados. Finge viver despreocupado enquanto se torna um fugitivo interdimensional, atraindo a fúria do último guardião, Laimos.

Mosa é apenas uma mulher mortal, que no auge de sua juventude é arrastada para um destino cruel e sangrento no reino Dorhor. Ela não é ninguém. Mas, aparentemente, todo mundo que a ama é importante o suficiente para decidir sua vida e a de todo o resto. E por isso, ela não pode simplesmente morrer.

O mundo de Aldon e Mosa está prestes a colidir. E o elo que conecta essas histórias é a morte que caminha sob duas pernas.

Uma história sobre se deparar com os cantos mais obscuros da existência humana.

Drama / Fantasia / Literatura Brasileira

Edições (2)

ver mais
DORHOR
Dorhor

Similares

(10) ver mais
A vida invisível de Addie LaRue
Crônica da casa assassinada
A luz no subsolo
A Mãe, A Filha e o Espírito da Santa

Resenhas para DORHOR (13)

ver mais
Sombrio, gótico e dilacerador
on 20/8/23


Eu não sabia o que esperar de Dorhor e o que eu recebi foi uma surpresa incrível. Não estou acostumada a ler fantasia gótica, com uma escrita derramada, cheia de detalhes suaves que nos engolem e é assim que Arual Ortiz conta a história de Aldon, Mosa, Acian, Laimos e companhia. Li no meu tempo, lentamente, e absorvi tudo que essa história poderia me trazer e foi ótimo. Não vai encontrar uma leitura tranquila aqui. As metáforas visuais de "Dorhor" o farão pensar alguns dias sobre a v... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 21
5
ranking 71
71%
4
ranking 24
24%
3
ranking 0
0%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

20%

80%

escrivadocaos
cadastrou em:
01/08/2023 12:37:59
escrivadocaos
editou em:
01/08/2023 12:44:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR