Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições1
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas79
    • Leitores1117
    • Similares3
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    No lugar errado, na hora errada -

    Greer Hendricks, Sarah Pekkanen

    Faro Editorial
    2022
    256 páginas
    8h 32m
    ISBN-10: 6559571548
    Português Brasileiro
    3.8
    290 avaliações
    Leram361Lendo13Querem734Relendo0Abandonos9Resenhas79
    Favoritos12Desejados734Avaliaram290

    Shay Miller é uma analista de dados que trabalha em empregos temporários, muda de endereço com frequência e que se sente presa a uma vida com poucas perspectivas desde a época da faculdade. Certo dia, testemunha o suicídio de uma mulher no metrô e fica desnorteada. Shay, sendo uma das últimas pessoas que viu a mulher, vai ao velório da garota. É onde conhece duas de suas amigas, Cassandra e Jane Moore. A vida das irmãs Moore é como um sonho para Shay: mulheres com carreiras sólidas, bem-sucedidas, sofisticadas e atraentes. As três logo se tornam amigas. Shay é convidada para participar do círculo íntimo delas e fica tão maravilhada que acredita que ‘‘morreria’’ para ter a vida das irmãs. E talvez seja exatamente isso o que terá de acontecer...

    Edições (1)

    Ver mais
    • book cover

    Similares (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (79)Ver mais
    Karini Couto picture
    Karini Couto25/10/2022Resenhou um livro
    5 (Perfeito)

    Perturbador e ao mesmo tempo viciante!

    "Números não mentem nunca.. Apenas quando as pessoas começam a mexer neles, a distorcê-los, é que eles se tornam desonestos." Pensem em um livro que me surpreendeu completamente foi esse. No mínimo, perturbador, desconcertante! Essas são as primeiras palavras que me vem a mente ao refletir sobre todo o conteúdo lido. Nessa obra seremos apresentados a Shay Miller, uma mulher dona de si, mas que está passando por algumas situações em que podemos dizer que sua vida está um caos; desempregada ou vinda de empregos temporários, sem rumo, divide o seu lar com um amigo comprometido, por quem claramente nutre sentimentos que não deveria e claro que nos momentos em que nos pegamos vulneráveis, também são aqueles que nos sentimos mais sozinhos na vida, assim tem sido com Shay. Porém, de uma forma inesperada, as coisas mudam, após presenciar um suicídio no metrô. Movida por sentimentos que inicialmente não consegui entender, como além de curiosidade e talvez perplexidade pelo que Shay presenciou, ela dá seu depoimento na delegacia, onde obtém o nome daquela mulher que paralisou de certa maneira seus pensamentos e os roubou com sua expressão vazia e a ponto de tirar a própria vida ali na estação.Uma coisa levou a outra e Shay, foi atrás de quem era aquela mulher, Amanda Evinger, de alguma maneira Shay é atraída para aquilo, logo está na porta de onde a mulher morava e se vê indo ao memorial e em seguida as coisas vão acontecendo com em escala, ela conhece a mãe de Amanda e suas amigas, só que ela não se apresenta como sendo a única pessoa a ter testemunhado o suicídio, mas como amiga de Amanda. (bastante perturbador, eu sei). shay se encaixa naquele lugar, no meio daquelas pessoas e inclusive consegue obter atenção daquelas que despertaram ainda mais essa curiosidade insana que vai brotando nela desde o ocorrido, que são as irmãs Moore, Cassandra e Jane. As irmãs chamaram minha atenção também.. Confesso! Elas tem um estilo de vida.. Se vestem bem, frequentam bons lugares e parece que isso vai cada vez mais atraindo Shay e a nós leitores, pois é claro que por debaixo de boas roupas e das aparências, sempre existem segredos e isso para mim, fica claro desde o primeiro avistar, por assim dizer. Só o que Shay pensa, é que ela quer esse tipo de vida que as irmãs Moore tem e isso tudo parece bem fascinante, e Shay se deixa levar, só que as irmãs não estão desatentas e querem saber que ligação Shay tinha com Amanda, o que desperta aquele nível de curiosidade e um alerta de "tem algum caroço nesse angú". E para deixar as coisas mais complexas e interessantes, as irmãs Moore, não são apenas irmãs, uma dupla bem sucedida, elas estão em uma espécie de "clube", "sociedade secreta". E aviso de antemão, aí que as coisas vão ficando cada vez mais intrigantes, perturbadoras e insanas, como disse antes! O que esperar: Enredo bem construído e perfeitamente ambientado em um clima claustrofóbico e perturbador. Personagens verossímeis e que mexem com nosso emocional completamente. Sem contar que quanto mais vamos virando as páginas e nos deparando com diversas situações, nos pegamos completamente absortos em pensamentos e devaneios bizarros sobre teorias. E gente, que final foi esse? Não sei se foi por eu ter pego o livro sem saber o que esperar, mas achei genial e de tirar o fôlego. Esse é um dos favoritos do ano, sem sombra de dúvidas. Já diz minha avó desde que sou pequena: "Antes só, que mal acompanhada". Essa frase vai fazer muito sentido ao ler essa obra. Shay é um personagem desses que conseguimos nos conectar de cara, mas que incomoda tamanha sua ingenuidade em diversos momentos. Pois não é possível que todo seu nível de solidão e carência a deixou tão louca para mudar a sua vida e fazer parte de algo, que ela não pressentiu o perigo de suas atitudes. Simplesmente aquele tipo de enredo que é impossível largar, até que a última página tenha sido virada.

    41 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    3.8 / 290
    • 5 estrelas21%
    • 4 estrelas39%
    • 3 estrelas30%
    • 2 estrelas9%
    • 1 estrelas1%
    Greer Hendricks profile picture

    Greer Hendricks

    GREER HENDRICKS trabalhou como editora de livros por mais de duas décadas. Já escreveu para o New York Times e Publishers Weekly. A Mulher Entre Nós é seu primeiro livro.

    9 Livros
    18 Seguidores

    Greer Hendricks