A dissimulação na Sociedade de Consumo

A dissimulação na Sociedade de Consumo Ana Luiza Bezerra...


Compartilhe


A dissimulação na Sociedade de Consumo





Esta coletânea foi elaborada pelo grupo de pesquisa ESC - Ética na Sociedade de Consumo, a partir de reflexões conjuntas provocadas pela seguinte inquietação: as ações de marketing do nosso tempo são marcadas pela dissimulação, e isto vem sendo naturalizado na área de Comunicação. Este cenário é conceituado, contextualizado, problematizado e exemplificado. Tal dissimulação está no cerne das mensagens e abrange todo o ambiente físico e do ciberespaço. Este material contribui para academia, consumidores e mercado observarem os aspectos antiéticos da dissimulação na sociedade de consumo, que tendem a minimizar a reflexão sobre decisões de consumo que podem impactar a sociedade e o próprio planeta.

Edições (1)

ver mais
A dissimulação na Sociedade de Consumo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
03/03/2023 11:21:12
Pimenta.Cultural
editou em:
03/03/2023 11:27:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR