Tempo de heróis

Tempo de heróis Autora: Carolina Fabris


Compartilhe


Tempo de heróis


três décadas da publicidade direcionada ao empreendedo




Este livro parte do contexto das mudanças do capitalismo e das Políticas públicas brasileiras para entender como o empreendedor é destacado na sociedade atual. E, como com as mudanças da pandemia, passou a ter papel de herói da sociedade. Para isso, analisa mais de 100 anúncios destinados ao pequeno empreendedor das décadas de 1990, 2000, 2010 e 2020. Os resultados são um convite para entender as mudanças nas narrativas publicitárias, na história brasileira e no discurso para o Empreendedor através de sua jornada como herói no contexto brasileiro.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Tempo de heróis

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

pimentacultural
cadastrou em:
28/08/2023 11:29:55
pimentacultural
editou em:
28/08/2023 11:30:27

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR