Naming – O micro discurso do consumo

Naming – O micro discurso do consumo Irene Carballido


Compartilhe


Naming – O micro discurso do consumo


como dar nome a marcas e produtos




Este livro é pioneiro em apresentar, no Brasil, as lógicas de produção dos nomes de marcas. Está estruturado de forma didática e ensina a fazer um Plano de Naming. Além de instrumental, apresenta conceitos importantes sobre o consumo no cotidiano das pessoas e sua relação com as marcas.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Naming – O micro discurso do consumo

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Pimenta.Cultural
cadastrou em:
25/10/2023 11:41:35
Pimenta.Cultural
editou em:
25/10/2023 11:42:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR