Creepypastas: Lendas da Internet 2

Creepypastas: Lendas da Internet 2 L.A. Tecau
Leonardo Bastos


Compartilhe


Creepypastas: Lendas da Internet 2 (Creepypastas #2)





Os fóruns web estão repletos de histórias sobre casos misteriosos, investigações policiais não resolvidas, fotos sem explicação, descrições de rituais e manifestações demoníacas, versões bizarras e não oficiais de jogos eletrônicos, relatos de episódios macabros de desenhos infantis.

São narrativas virais e anônimas espalhadas nos recônditos mais obscuros da internet, sem que se possa rastrear seus verdadeiros autores. Ou sua veracidade. Acabaram conhecidas como creepypastas - algo como um copypaste (de copiar e colar) de situações assustadoras.

Mas e se as lendas mais famosas da Internet não forem boatos? Nesta continuação do sucesso "Creepypastas: lendas da internet", reunimos mais escritores para darem suas próprias e originais versões das creepypastas mais perturbadoras de todos os tempos.

Do submundo do Reddit diretamente para sua leitura de cabeceira.

Contos / Terror

Edições (1)

ver mais
Creepypastas: Lendas da Internet 2

Similares

(2) ver mais
Creepypastas: Lendas da Internet 3
Creepypastas: Lendas da Internet

Resenhas para Creepypastas: Lendas da Internet 2 (1)

ver mais
Assustador
2 weeks, 6 days ago


Praticamente todos que viveram a década de 1990 já tiveram algum contato meio traumático com uma lenda urbana, as famosas creepypastas que eram freneticamente repassadas entre os jovens e garantiram algumas noites insones para os desavisados. Desde a loira do banheiro, o ET de Varginha e as maldições sinistras que se iniciavam por algum descuido na internet, todas tinham esse poder macabro de mexer com um dos nossos medos mais profundos: aquilo que não podemos compreender. A coletân... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.8 / 5
5
ranking 83
83%
4
ranking 17
17%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

64%

36%

Diego Araujo
cadastrou em:
06/07/2020 08:39:21
Diego Araujo
editou em:
06/07/2020 08:39:39