Se não fosse por você, eu não estaria aqui

Se não fosse por você, eu não estaria aqui Alec Silva


Compartilhe


Se não fosse por você, eu não estaria aqui


Cartas para quando eu era adolescente




Se você pudesse mandar uma carta para si mesmo quando adolescente, o que diria? Convidamos os participantes da quarta edição da Flipop a fazer exatamente isso, e o resultado você encontra nesta coletânea gratuita.

A adolescência é um período cheio de descobertas, mudanças e escolhas — algumas sem grandes consequências, outras absolutamente determinantes na nossa vida. Imagine poder reencontrar quem você foi na adolescência e poder dar conselhos (ou spoilers!) que só alguém que sabe como a história termina pode dar.
A Editora Seguinte convidou os participantes da quarta edição do Festival de Literatura Pop (Flipop) a escreverem uma carta com tudo o que diriam para eles mesmos quando adolescentes. O resultado é uma reunião de testemunhos honestos, ora repletos de humor, ora de angústia, ora de alívio — mas sempre carregados de sentimentos. Algumas mensagens trazem conselhos aparentemente banais, como olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, outras pedem que nada seja feito de forma diferente. Seja como for, essas vinte e seis cartas mostram que a adolescência é muito mais do que só uma fase — é por ter passado por ela que chegamos aqui hoje.

Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Se não fosse por você, eu não estaria aqui

Similares


Resenhas para Se não fosse por você, eu não estaria aqui (98)

ver mais
Recomendo
on 26/7/20


Uma leitura bem rápida, com um estilo bem legal. Se eu tivesse de escrever uma carta para mim mesmo para o futuro/passado, sinceramente, não teria ideia do que escrever.... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.7 / 448
5
ranking 25
25%
4
ranking 44
44%
3
ranking 24
24%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Patricia
cadastrou em:
08/07/2020 16:46:36
Patricia
editou em:
08/07/2020 16:47:06