A Irmã do Sol

A Irmã do Sol Lucinda Riley


Compartilhe


A Irmã do Sol (As Sete Irmãs #6)


A história de Electra




Sexto volume da série As Sete Irmãs.
Lucinda Riley já vendeu mais de 20 milhões de livros no mundo.

Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley conduz o leitor das movimentadas ruas de Nova York até as magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Para quem olha de fora, Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso mundial como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com alguns dos homens mais bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Ativista dos direitos humanos famosa em todo o mundo, Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.

É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.

Viciante e cheio de momentos emocionantes, em A irmã do sol Lucinda Riley demonstra todo o seu talento. Uma história mágica, com personagens cativantes que permanecem em nosso coração muito depois que o livro termina.

Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Irmã do Sol

Similares

(7) ver mais
As sete irmãs
A Irmã da Tempestade
A Irmã da Lua
A Irmã da Pérola

Resenhas para A Irmã do Sol (94)

ver mais
Sobre maternidade
on 22/4/21


Lucinda Riley é minha escritora preferida, mesmo meu gênero preferido ser ficção-fantástica, e não romance, mas as histórias que perpetuam gerações é tão incrível e apaixonante, e é impossível, neste livro, não simpatizar com Electra, e não se emocionar horrores com Cecily, a americana, que na época da Segunda Guerra, foi viver uma aventura no Quênia. Abordando assunto como dependência química, alcoolismo, casamento, tribos quenianas, e especialmente o poder do amor da maternidade não-... leia mais

Estatísticas

Desejam181
Trocam2
Avaliações 4.5 / 571
5
ranking 66
66%
4
ranking 28
28%
3
ranking 6
6%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Srta. Oliver
cadastrou em:
09/07/2020 11:37:38
Pri Paiva
editou em:
05/08/2020 00:10:33
Pri Paiva
aprovou em:
05/08/2020 00:11:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR