Um Segredo de família

Um Segredo de família Tatiana de Rosnay


Compartilhe


Um Segredo de família





Antoine pensou que tinha preparado a surpresa perfeita para o aniversário de 40 anos de Mélanie, sua irmã caçula: um fim de semana no litoral, onde os dois costumavam passar férias na infância. Antoine vive um momento delicado: o trabalho de arquiteto não lhe desperta mais qualquer paixão; seus filhos, viraram adolescentes de humor instável; e ele próprio, que suspeita ainda ser apaixonado pela ex-mulher, odeia a condição de divorciado solteiro.
Tudo isso ameaça passar para segundo plano depois da passagem por Noirmoutier, onde Mélanie subitamente tem uma lembrança, guardada no fundo de sua mente havia cerca de trinta anos. Uma lembrança de Clarisse, a querida mãe deles, uma mulher linda, jovial e simples. Uma mulher morta em 1974 e, desde então, discretamente apagada dos registros oficiais da família.
Em Antoine, a necessidade de descobrir mais sobre a vida e a morte de sua mãe soma-se à de conseguir respostas para seus próprios dramas familiares do presente. Um Segredo de Família revela os processos que desencadeiam a crise da meia-idade de um homem e como ele, com a ajuda uma nova paixão, consegue enfim fazer as pazes com o passado.

Edições (1)

ver mais
Um Segredo de família

Similares


Resenhas para Um Segredo de família (4)

ver mais
Surpreendente
on 6/10/13


Antonie o protagonista preparou uma surpresa de aniversário para sua irma, voltar ao lugar no qual eles passaram bons momentos na infância, mas durante a estadia deles, Melanie, sua irmã começa a relembrar momentos que passara com sua mãe que morreu quando os dois ainda eram pequenos. Antonie também revive os belos momentos passado ao lado da mãe e ambos se questionam o porque de saberem tão pouco sobre ela. E é nesse clima de recordaçõs que Melanie tem um flash de memória que promete ... leia mais

Estatísticas

Desejam26
Trocam12
Avaliações 3.6 / 115
5
ranking 18
18%
4
ranking 37
37%
3
ranking 35
35%
2
ranking 9
9%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Camila
cadastrou em:
15/10/2010 09:07:21