Dívida Eterna

Dívida Eterna Priscila Reis Andrade

Compartilhe


Dívida Eterna





Mônica é uma jovem estilista que sonha em ter um relacionamento feliz e duradouro. Só que ao se casar descobre, da pior forma, as dificuldades de uma relação a dois, e que podem levá-la ao temido divórcio. ---------------------
Amor, casamento, amizade, carinho, convivência difícil, muito trabalho e falta de tempo são os principais componentes dessa fascinante obra.
Quando o tempo passa rapidamente, sem que se perceba, vemos o que ficou para trás. Arrependimentos, vontade de voltar e fazer diferente. Mas às vezes a única saída é mudar para colher bons frutos no final.
Deve-se passar por cima do orgulho, doar-se, amar apesar das circunstâncias, mesmo que pareça uma tarefa difícil... mas não impossível.
Este livro é para dar boas risadas e chorar com as diversas situações presentes na obra, onde há fatos decorrentes do dia-a-dia de pessoas como eu e você.
Mônica, a nossa narradora, tem duas opções: conseguir sair de seu estado de sofrimento e chegar ao mais profundo amor ou fugir e se refugiar em si mesma. O ela irá escolher?

Edições (1)

ver mais
Dívida Eterna

Similares


Resenhas para Dívida Eterna (1)

ver mais
on 23/10/10


[...] Ela fala de como coisas simples podem destruir relacionamentos e como só o verdadeiro amor é capaz de restaurá-los. Desta vez, vemos uma jovem esposa magoada. Um casal que briga muito. Os dois se amam, mas suas diferenças tornam a convivência insuportável. Nunca sei bem o que dizer sobre livros que falam de “casais casados”. Mas acho que ficou bem real, inclusive as reações do filho deles. [...] O livro é muito curtinho, acho que poderia expandir e explicar melhor algumas parte... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.1 / 10
5
ranking 50
50%
4
ranking 10
10%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

9%

91%

Prii
cadastrou em:
23/10/2010 13:47:13