Eterno

Eterno Erika Spencer




Eterno





Eterno envolve o leitor desde a primeira página, pois revela um amor que enfrentou seus desafios iniciais numa França mergulhada em preconceitos e tabus. Contudo retorna, séculos depois, ainda mais forte e com mais percalços a enfrentar que antes.

Passado, presente e futuro se encontram nesta história, dividida em três diferentes épocas e mostra a difícil trajetória de um jovem casal para cumprir alguns carmas terrenos e espirituais, envolvendo vampiros e seres humanos no mesmo processo evolutivo.

Um caminho que envolve suspense, morte, espiritualidade, seres ocultos e uma grande paixão.

Tudo pode ser diferente quando se envolve um verdadeiro amor.

Todos têm uma chance de se redimirem, ainda que eternos.

Edições (1)

ver mais
Eterno

Similares

(1) ver mais
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Resenhas para Eterno (13)

ver mais
Descrição de Eterno
on 6/12/10


Este livro narra a história de Gabrielle (Aimeé). A princípio, uma francesa do século XVII, que se apaixonou por um estranho, à primeira vista e sob uma situação bem estressante. Com o tempo foi percebendo que apesar de misterioso, ele era algo bem maior do que poderia imaginar. Só não sabia se seria uma benção, ou um castigo tê-lo encontrado, já que se tratava de um vampiro. Após uma trágica e dolorosa morte, por fatos alheios a vontade de ambos, ela deixou o mundo de seu amado, prom... leia mais

Estatísticas

Desejam79
Trocam3
Avaliações 3.9 / 47
5
ranking 34
34%
4
ranking 40
40%
3
ranking 13
13%
2
ranking 9
9%
1
ranking 4
4%

9%

91%

Juny K.
cadastrou em:
06/12/2010 18:54:29