Como quebrar a maldição de um dragão

Como quebrar a maldição de um dragão Cressida Cowell




Como quebrar a maldição de um dragão (Como treinar o seu dragão #4)





Soluço Spantosicus Strondus III foi um extraordinário Herói Viking. Chefe guerreiro, mestre no combate com espadas e naturalista amador, era conhecido por todo o território viking como "O encantador de dragões", devido ao poder que exercia sobre as terríveis feras.

Será que Soluço vai encontrar o antídoto para a picada da Vorpente Venenosa e ainda por cima derrotar o assustador Garra da Destruição? E ele conseguirá vencer o perigoso machado de Norberto, o Demente, para mais uma vez ser o herói da história?

Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell - um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.

Aventura / Infantojuvenil / Literatura Estrangeira

Edições (1)

ver mais
Como quebrar a maldição de um dragão

Similares

(33) ver mais
Como Treinar o Seu Dragão
Como ser um pirata
Como mudar uma história de dragão
Como falar dragonês

Resenhas para Como quebrar a maldição de um dragão (52)

ver mais
DESAFIO LITERÁRIO 2011 - Tema: Infanto Juvenil / Mês: Janeiro (Livro 6)
on 20/1/11


Essa coleção é simplesmente uma graça! Cressida é muito criativa, caprichosa e consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim, com seus personagens cativantes. Não há como não gostar do Soluço, de Perna-de-peixe e até mesmo de Banguela, apesar de ser o dragão mais mimado que eu já conheci! Nesta aventura, Soluço descobre que seu amigo Perna-de-peixe está com Vorpentite, ou seja, foi picado por um dragão chamado Vorpente Venenosa, cuja picada "é tão letal quanto a de uma aran... leia mais

Estatísticas

Desejam637
Trocam33
Avaliações 4.3 / 1.677
5
ranking 51
51%
4
ranking 32
32%
3
ranking 16
16%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

32%

68%

Lindenberg
editou em:
24/06/2016 12:01:20
Vivi
aprovou em:
24/02/2016 11:38:25