O Jogo - A Bíblia da Sedução

O Jogo - A Bíblia da Sedução Neil Strauss


Compartilhe


O Jogo - A Bíblia da Sedução


Penetrando na Sociedade Secreta dos Mestres da Conquista




Cansado de se sentir um fracassado na arte da sedução, o escritor e jornalista especializado em Rock Neil Strauss assumiu sua dificuldade em atrair o sexo oposto e, com a ajuda de seu mentor, Mystery, desenvolveu as técnicas que o transformariam em objeto do desejo feminino. Para proteger sua verdadeira identidade, adotou o pseudônimo de Style, mudou radicalmente sua aparência, pôs em prática aquilo que aprendeu e aumentou incrivelmente o número de mulheres que levou para a cama.

O resultado de sua experiência está aqui. Em o Jogo, Neil Strauss compartilha com o leitor o resultado da transformação a que ele mesmo se submeteu. Um dos livros mais explosivos e polêmicos dos últimos tempos, O Jogo ficou conhecido como a bíblia da sedução e se tornou garantia de mudança radical do poder de conquista dos homens e transformação definitiva na forma como as mulheres vêem o sexo oposto.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
O Jogo - A Bíblia da Sedução

Similares

(9) ver mais
Maestria
Regras do Jogo
The Mystery Method
O Método Cafajeste

Resenhas para O Jogo - A Bíblia da Sedução (13)

ver mais
Excelente e Diferente!
on 17/11/09


Quando me indicaram esse livro, em vez de comprar resolvi baixá-lo na internet. E nos meus tempos livres resolvi ler e não consegui mais parar. O livro conta a trajetória de Style de um TFM para um PUA (ou AS no livro). O interessante do livro é saber como nos EUA existe uma subcultura de nerds e tolos frustrados que por não saberem lidar com as mulheres estudam técnicas para se dar bem com elas. Nem tudo que é "ensinado" no livro é aplicável na cultura brasileira. Deve haver um filtr... leia mais

Vídeos O Jogo - A Bíblia da Sedução (1)

ver mais
Como conquistar mulheres. The game (O jogo, a bíblia da sedução) de Neil Strauss

Como conquistar mulheres. The game (O jogo, a


Estatísticas

Desejam37
Trocam14
Avaliações 3.9 / 356
5
ranking 36
36%
4
ranking 30
30%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

80%

20%

Cioran E.
editou em:
27/02/2018 19:02:43