O Álibi

O Álibi Sandra Brown


Compartilhe


O Álibi


( The alibi )




A solução do assassinato do construtor Lute Pettijohn, homem de grande influência em Charleston, odiado por muitos por suas características pessoais e seus negócios inescrupulosos, pode ser o passaporte para o cargo de procurador-geral da cidade (que breve estaria vago), disputado por Hammond Cross e Stefanie Mundell, assistentes do promotor público.

No mesmo dia do assassinato de Pettijohn, Hammond Cross conhece uma mulher no que ele acredita ser um encontro acidental e, sem saber nem mesmo seu nome, passa a noite com ela. Quando acorda, vê que a misteriosa mulher havia desaparecido, só deixando como pista uma ligação que havia feito de seu telefone.

Ele segue esta pista na esperança de reencontrar a mulher que tanto o fascinara, mas descobre que ela corresponde ao retrato falado da última pessoa vista nas proximidades do crime. Logo, o detetive Rory Smillow, ex-cunhado e desafeto do morto, e Stefanie Mundell, ex-amante e rival de Cross na disputa pela promotoria do caso, apontam sua nova paixão como a principal suspeita.

Este é o núcleo central do romance policial O Álibi , bestseller nos Estados Unidos, da americana Sandra Brown. Nele, a autora conduz a história com uma narrativa envolvente, dinâmica e uma percepção aguçada da natureza humana, dando à história um final surpreendente.

Edições (3)

ver mais
O Álibi
O Álibe
O Álibi

Similares

(10) ver mais
Acima de qualquer suspeita
Inveja
Corte Súbito
Coração de Gelo

Resenhas para O Álibi (13)

ver mais
on 20/4/17


Gosto muito de Sandra Brown, mas que bom que esse livro não foi o primeiro que eu li da autora. Dos 9 livros que li dela até o momento, esse é o mais chato. Ficção não é realidade, mas ainda assim o autor precisa ter alguma preocupação ao criar as histórias, sem que o leitor sinta, a cada página, que sua inteligência está sendo posta à prova (e eu nem sou tão inteligente rs). Em O Álibi, Sandra Brown cria uma relação de amor entre dois personagens que se conhecem há poucas horas e,... leia mais

Estatísticas

Desejam41
Trocam5
Avaliações 4.1 / 211
5
ranking 39
39%
4
ranking 38
38%
3
ranking 17
17%
2
ranking 5
5%
1
ranking 1
1%

13%

87%

Diego Alves
cadastrou em:
21/02/2009 19:52:01