Hallowed

Hallowed Cynthia Hand




Hallowed (Unearthly #2)





Por meses Clara Gardner, parte anjo, fora treinada para enfrentar o incêndio florestal de suas visões e resgatar o sedutor e misterioso Christian Prescott do incêndio. Mas nada poderia prepará-la para as decisões fatídicas que ela seria obrigada a fazer naquele dia, ou a surpreendente revelação de que seu propósito: A tarefa que foi destinada a ela na terra - não é tão simples como pensava. Agora, dividida entre seus sentimentos cada vez mais complicados por Christian e seu amor por seu namorado, Tucker, Clara se esforça para dar sentido ao que ela deveria fazer no dia do incêndio. E, quando ela é puxada mais para dentro do mundo dos parte anjos e o crescente conflito entre os Asas Brancas e Asas Negras, Clara descobre a nova terrível realidade que ela tem de enfrentar: Alguém próximo a ela morrerá em questão de meses. Com seu futuro incerto, a única coisa que Clara sabe ao certo é que o fogo foi apenas o começo.

Descrito por Richelle Mead como absolutamente cativante, “Unearthly recebeu elogios de New York Times bestselling autores.

Fantasia / Ficção / Literatura Estrangeira

Edições (3)

ver mais
Hallowed
Hallowed
Hallowed

Similares

(2) ver mais
Unearthly
Radiant

Resenhas para Hallowed (5)

ver mais
Lindo, Fofo, Maravilhoso com Promessas de muito, muito mais.
on 22/1/12


Por enquanto, Uneartlhy é o meu favorito, mas eu adorei a sequência. O que gostei: 1 - A Forma como o romance se desenvolveu. Aproveitando para criticar Andrea Cremer(Odeio você sua...!! Arghhh!Nunca mais vou ler um livro seu!), Cynthia Hand consegue fazer TUDO que Andrea Cremer deveria ter feito!!! Ela consegui fazer um triangulo amoroso capaz de agradar até que não gosta deles. 2 - Neste livro tivemos a belíssima introdução de personagens novos, e informações novas sem deixar ... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam1
Avaliações 4.1 / 127
5
ranking 39
39%
4
ranking 34
34%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

3%

97%

A.D.
cadastrou em:
02/03/2011 20:34:26
Daiane
editou em:
31/08/2017 18:55:40