Um amor de adolescência

Um amor de adolescência Barbara Delinsky


Compartilhe


Um amor de adolescência





"Por favor, Web...Me toque, me ensine a amar..."

A máquina fotográfica dispara uma,duas,inúmeras vezes.Marni se esforça para encarar Brian Webster, o homem que a fotografa.Não consegue.De repente tem diante de si o passado que busca esquecer:o mesmo sorriso, os olhos de um azul estonteante, as mãos ágeis e fortes.
Marni tenta evitar as lembranças que lhe povoam a mente e vê que é impossível:ela delirante, pede a Webster que a ensine a amar. Ele, no limite do desejo, a possui. Nus, rolam pelas areias brancas tendo como testemunha o luar que os envolve.
Embora já se passassem catorze anos desde que tudo acontecera, Marni vibra de desejo

Edições (1)

ver mais
Um amor de adolescência

Similares


Resenhas para Um amor de adolescência (1)

ver mais
on 28/11/11


Simplesmente lindo. Amei muito esse romance. Mais um livro dessa autora que leio e me cativa completamente. Um dos detalhes de sua narrativa, é que os mocinhos, são mais humanizados. Ela descreve suas fraquezas e suas inseguranças, tornando o romance mais verossímel. Marni era uma jovem de família abastada, durante as férias que fora passar com a família, seu irmão se tornou o melhor amigo do mocinho, que era um andarilho, livre,de espírito aventureiro, independente, pobre e sem a... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 18
5
ranking 17
17%
4
ranking 28
28%
3
ranking 39
39%
2
ranking 6
6%
1
ranking 11
11%

0%

100%

Selma Schuler
cadastrou em:
05/03/2011 00:41:38