Um amor de adolescência

Um amor de adolescência Barbara Delinsky




Resenhas - Um amor de adolescência


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Katia 11/12/2011

Simplesmente lindo.
Amei muito esse romance.
Mais um livro dessa autora que leio e me cativa completamente.
Um dos detalhes de sua narrativa, é que os mocinhos, são mais humanizados. Ela descreve suas fraquezas e suas inseguranças, tornando o romance mais verossímel.
Marni era uma jovem de família abastada, durante as férias que fora passar com a família, seu irmão se tornou o melhor amigo do mocinho, que era um andarilho, livre,de espírito aventureiro, independente, pobre e sem amarras.
Ela se apaixona perdidamente por Web com toda a força de sua juventude, se entregando a ele de corpo e alma, até que uma terrível tragédia os separa, até o reencontro após 14 anos, quando Maine é uma rica executiva, presidente na na empresa de seu pai, e Web é um famoso fotógrafo.
Desde o início desse reencontro, percebe-se o enorme carinho, a ternura que eles têm pelo outro, ela sente orgulho pelo que ele se tornou, preocupação por ele quando é ferido, e fica do lado dele sem querer sair de perto. Eles se encontram e vão se envolvendo novamente, a paixão linda que um dia sentiram um pelo outro, e só estava adormecida em seus corações, desperta de forma graciosa, se transformando no mais lindo e inigualável amor, sem que possam deter o sentimento avassalador; mas há uma sombra que atrapalha a felicidade completa do casal. É a família dela, que culpava Web pela tragédia, e não iam permitir que ficassem juntos.
Porém, suas vidas estavam unidas, dessa vez ela era uma adulta e estava decidida, mesmo com essa tempestade assolando sua vida, ela estava disposta a lutar por Web, de defendê-lo perante seus pais, e ele mesmo a amando e a querendo muito sabia que para sua amada ser completamente feliz precisava que seus pais o aceitassem.
É muito bacana como a autora conduz todo o desenrolar, de forma muito sensível até o desfecho final que é muito romântico.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR