Morgan: O Único

Morgan: O Único Douglas Eralldo


Compartilhe


Morgan: O Único





“Não! Eu não pedi para que isto acontecesse. Mesmo assim despertei donde jamais poderia ter despertado. Foi um sono intranqüilo, e o despertar mais tenebroso que uma pobre alma poderia ter. Não era mais o mesmo, mas estava ali, nem vivo, nem morto... Simplesmente estava ali, desperto!”


Morgan, um homem de vida simples morre num trágico acidente dirigindo um infame Fusca Abacate. Mas tudo piora quando ele desperta exatos sete dias após sua morte. Então ele emerge da sepultura, transformado numa criatura horrenda e cheia de conflitos. Um agouro da coruja que testemunhou seu despertar prenunciou dias sombrios para Morgan e sua terra.


Naquela noite um zumbi nasceu para o mundo. Nem morto, nem vivo, em uma nova e inesperada situação. Sem saber o que fazer, ou o quem era Morgan ressurgiu único com seus vermes para um novo mundo. Um mundo intolerante ao diferente. Um mundo com medo de mortos que teimam em não morrer, um mundo em que zumbis não podem amar! Não podem existir!


Você já ouviu muitas histórias dos homens sobre mortos-vivos, é chegada á vez e ouvir a versão de um zumbi. Conheça Morgan: O único

Edições (2)

ver mais
Morgan: O Único
Morgan: O Único

Similares


Resenhas para Morgan: O Único (8)

ver mais
Resenha - Morgan: O Único - Douglas Eralldo
on 29/7/11


O que é um zumbi para você? Um ser totalmente estranho, que ao contrário dos vampiros que sugam o sangue humano, o zumbi suga o cérebro, isso mesmo nunca tinha visto tanta nojeira em toda minha vida lendo um livro, mas com o passar da narrativa fui percebendo o quanto isso era normal e prazeroso para Morgan, e o quanto a parte encefálica era apetitosa e de uma maneira suntuosa, e quanto mais ele comia, mais se queria, mais humanos morriam, mas ninguém sabia o motivo. Quando comecei a l... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam2
Avaliações 3.7 / 41
5
ranking 28
28%
4
ranking 25
25%
3
ranking 33
33%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

41%

59%

douglaseralldo
cadastrou em:
06/03/2011 21:39:14