Para Sempre Ana

Para Sempre Ana Sergio Carmach


Compartilhe


Para Sempre Ana





Livro indicado na categoria "melhor romance" do Prêmio Literário Codex de Ouro 2013.

Na mística Três Luzes, o leitor percorre inicialmente três momentos afastados no tempo, onde três homens, de três gerações da família Rigotti, experimentam situações-limite pela influência de uma mesma mulher: Ana. A partir daí, a narrativa o leva a uma instigante viagem, nem sempre linear, entre meados do século XX e o início do XXI, na qual os dramas, o passado, o verdadeiro caráter e os segredos de cada personagem são pouco a pouco desnudados.

A trama é conduzida pela busca de Ana e pela busca por Ana, forasteira misteriosa que abala os triluzianos e cuja trajetória se funde à dos demais em uma história carregada de luzes e sombras. A busca de Ana arrebata as emoções; a busca por Ana arrebata os sentidos. E ambas surpreendem. Sempre que tudo parece esclarecido, detalhes antes considerados sem importância provocam uma reviravolta geral na história. Até o último capítulo.

Descubra se os mais atordoantes segredos de Três Luzes estão mesmo nos céus ou no fundo da alma de seus moradores.

Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Para Sempre Ana

Similares


Resenhas para Para Sempre Ana (119)

ver mais
on 11/10/12


Resenha: Para sempre Ana - Sergio Carmach Para Sempre Ana nos apresenta uma trama repleta de mistérios e muitos detalhes curiosos. É uma leitura dinâmica e surpreendente, pois a cada capítulo nos deparamos com algo imprevisível. No começo achei a trama um pouco confusa e meio perdida, pelo fato do autor intercalar passado e presente para nos apresentar três momentos distintos, três gerações de uma família, porém quando entrei no clima da leitura, entendi o quanto essas partes foram ex... leia mais

Vídeos Para Sempre Ana (1)

ver mais
Sinopse em vídeo do livro Para Sempre Ana

Sinopse em vídeo do livro Para Sempre Ana


Estatísticas

Desejam112
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.3 / 182
5
ranking 52
52%
4
ranking 28
28%
3
ranking 16
16%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

11%

89%

Luzia Barbosa
cadastrou em:
11/04/2011 22:47:15
Luzia Barbosa
editou em:
10/02/2016 21:53:38