Courtney Crumrin #01

Courtney Crumrin #01 Ted Naifeh


Compartilhe


Courtney Crumrin #01 (Courtney Crumrin #01)


e as Criaturas da Noite




Courtney Crumrin não é uma menina muito feliz. Sua mãe e seu pai, após anos vivendo além dos seus padrões, finalmente encontraram uma solução para suas dificuldades financeiras: eles estão se mudando para a casa do seu tio rico, o Professor Aloysius Crumrin. A enorme mansão vitoriana do velho Crumrin se encaixa perfeitamente na próspera vizinhança de Hillsborough.

No entanto, como Courtney logo descobre, o Tio Aloysius tem uma reputação sinistra em toda a região, e ele e sua residência são alvos dos rumores mais sombrios.

Enquanto os pais de Courtney conseguem a tão desejada inclusão na alta sociedade, ela se sente como se tivesse mergulhado num pesadelo onde é uma excluída entre seus novos colegas de classe. Mas, como se isso já não bastasse, a antiga e decadente mansão parece abrigar seres ainda mais estranhos do que sua mãe, seu pai ou o Tio Aloysius...

Eles rastejam às escondidas pelos corredores escuros. Eles trituram ossos pelos cantos. E, às vezes, eles sobem na cama e observam Courtney enquanto a menina dorme. Sua mãe e seu pai não os percebem, mas o Tio Aloysius os conhece muito bem. Ele os chama de "Criaturas da Noite".

"Duendes e demônios, mansões antigas e imponentes cheias de conhecimentos arcanos estudados por homens extraordinariamente velhos usando trajes empoeirados. Ted criou uma coisa maliciosamente imaginativa e, no entanto, surpreendentemente clássica nesse horripilante mundo de monstros adoráveis e pessoas abomináveis."

- Jhonen Vasquez, criador de Invader Zim e Squee

Infantojuvenil / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Courtney Crumrin #01

Similares

(5) ver mais
Courtney Crumrin #02
Courtney Crumrin, Vol. 3: Courtney Crumrin In The Twilight Kingdom
Kiki Strike e a Cidade das Sombras
Kiki Strike

Resenhas para Courtney Crumrin #01 (6)

ver mais
Resenha: Courtney Crumrin e as Criaturas da Noite (Courtney Crumrin and the Night Thi
on 24/12/09


Courtney Crumrin é a personagem mais carismática que eu conheci desde A Menina que Roubava Livros (e isso já faz pelo menos um ano), o que é estranho porque Courtney é uma garotinha isolada e mal-humorada (ela não dá um sorriso sequer no livro!). O traço de Ted Naifeh é muito bonito, *inveja* cheio de detalhes mas não confuso. Infelizmente apenas duas obras que têm Courtney como protagonista foram traduzidas para o português até agora. É curto, dá pra ler de uma vez só e é um ótimo ent... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam3
Avaliações 4.2 / 236
5
ranking 49
49%
4
ranking 30
30%
3
ranking 18
18%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Leonardo T.
cadastrou em:
01/03/2009 17:42:58
Phox92
editou em:
07/12/2017 08:07:58