DEUS NÃO ABANDONA

DEUS NÃO ABANDONA VANDA AMORIM


Compartilhe


DEUS NÃO ABANDONA





Com enfoque em perfis femininos, o livro narra as histórias de personagens que passam pela vida das irmãs Norah, Vivian e Marian. Acrescentam-se os vibrantes caracteres masculinos de Ollavo e Lorenzo. A trama se desenrola na ensolarada Espanha. No entanto, o contexto emocional pouco tem da vivacidade evocada pela paisagem. Trata-se da história de mulheres e homens que têm de atravessar o processo de amadurecimento a partir das mais duras condições trazidas pela doença e pela morte.


Apesar de tudo, não há lugar para a desesperança e, nesse sentido, muitos leitores serão convidados a refletir sobre a importância do amor e dos relacionamentos humanos. Mas, ainda acima deles, do relacionamento com Deus. A fé dos personagens nem sempre é capaz de evitar as tragédias, mas o tempo todo é fonte de consolo e serenidade.


Deus é apenas um, mas a visão sobre ele pode ser muito diversa. No romance de Vanda Amorim, é a certeza perene de um ombro amigo, que leva a buscar novamente a vida, mesmo que tudo em volta pareça mergulhado nas tristezas e desencontros que em algum momento passam pela história de todos que vieram a este mundo.

Edições (1)

ver mais
DEUS NÃO ABANDONA

Similares


Resenhas para DEUS NÃO ABANDONA (5)

ver mais
on 16/5/11


Norah é uma mulher que sempre se destacou dos demais. Na infância sua dedicação a irmã e a fé fizeram com que ela se tornasse a grande mulher que é no presente. Batalhou, estudou muito e conseguiu se formar em medicina, tornando-se uma filha, irmã, amiga, mulher que todas gostariam de ter. De casamento marcado com Santiago, ela percebe que o novo médico, Ollavo, consegue lhe despertar emoções desconhecidas, mas, mesmo assim segue seu caminho. Caminho esse que é interrompido ao perder ... leia mais

Estatísticas

Desejam25
Trocam4
Avaliações 4.2 / 53
5
ranking 57
57%
4
ranking 23
23%
3
ranking 6
6%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

11%

89%

Leninha Sempre Romântica
cadastrou em:
16/05/2011 09:28:31