Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben


Compartilhe


Quando Ela Se Foi (Myron Bolitar #9)





Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.

Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios. Agora, no meio da madrugada, ela telefona: “Venha para Paris”.

Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita do crime.

Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes.

Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.
Em uma busca desesperada, Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Quando ela se foi
Quando Ela Se Foi

Similares

(45) ver mais
Volta Para Casa
A Promessa
Custe O Que Custar
Desaparecido Para Sempre

Resenhas para Quando Ela Se Foi (228)

ver mais
Um pouco decepcionante
on 31/7/20


Eu gosto muito do Harlan Coben, porém os livros até agora que Li que são histórias independentes se mostraram muito melhores do que essa série do Muro Bolitar, não conseguir me conectar com as personagens, achei o livro com passagens muito machistas, tive que lá mais da metade do livro pra realmente sentir o suspense, só ficou interessante no final!!... leia mais

Estatísticas

Desejam1.123
Trocam151
Avaliações 4.1 / 5.569
5
ranking 42
42%
4
ranking 34
34%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

14%

86%

Cih
cadastrou em:
07/06/2011 23:17:15
Pri Paiva
editou em:
09/05/2019 14:23:58
Pri Paiva
aprovou em:
09/05/2019 14:21:24