Quando ela se foi

Quando ela se foi Harlan Coben


Compartilhe


Quando ela se foi (Myron Bolitar #09)





RELANÇAMENTO COM NOVA IDENTIDADE VISUAL PARA CELEBRAR OS DEZ ANOS DE HARLAN COBEN NA ARQUEIRO.

Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes.

"Myron Bolitar enfrenta terroristas internacionais neste thriller eletrizante... Os fãs vão adorar acompanhar cada passo de seu herói.” — Publishers Weekly

De que valores você abriria mão para

salvar alguém que ama?

Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, se reencontraram apenas uma vez, antes de ela partir sem deixar vestígio.

Agora, no meio da madrugada, Terese telefona pedindo a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins. Em pouco tempo eles descobrem que Rick foi assassinado e que Terese é a principal suspeita.

Porém algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia fios de cabelo e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal, que morreu muitos anos antes.

Logo Myron se vê numa perseguição pelas ruas de Paris e de Londres, tentando desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre.

Em Quando ela se foi, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (2)

ver mais
Quando ela se foi
Quando Ela Se Foi

Similares

(42) ver mais
Volta Para Casa
A Promessa
Até o Fim
Desaparecido Para Sempre

Resenhas para Quando ela se foi (175)

ver mais
Quando ela se foi
on 20/3/12


Harlan Coben é um fenômeno dos romances policiais. Ele tem o dom de te prender ao livro, e é impossível não terminar de lê-lo quando já foi dada largada a leitura. Na França o autor é tido como “o mestre das noites em claro”, e com total razão, a leitura é extremamente viciante. Nesse livro, nosso personagem principal é um caso a parte, Myron Bolitar é um ex-jogador de basquete que teria tido um futuro brilhante no esporte caso não tivesse lesionado o joelho. Tragédias a parte, Myron ... leia mais

Estatísticas

Desejam1.075
Trocam145
Avaliações 4.1 / 4.931
5
ranking 42
42%
4
ranking 33
33%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

14%

86%

Srta. Oliver
cadastrou em:
16/04/2019 20:41:33
Pri Paiva
editou em:
09/05/2019 14:24:23
Pri Paiva
aprovou em:
09/05/2019 14:24:49