Por dentro da mente do consumidor

Por dentro da mente do consumidor Philip Graves


Compartilhe


Por dentro da mente do consumidor


O mito das pesquisas de mercado, a verdade sobre os consumidores e a psicologia do consumo




Por dentro da mente do consumidor é um resumo abrangente sobre a psicologia do consumidor e faz uma investigação inédita sobre os métodos tradicionais de pesquisa de mercado e explica por que as conclusões extraídas da maioria dessas pesquisas não são confiáveis. O autor demonstra o funcionamento do inconsciente e sua influência em nossas escolhas, as influências

Administração / Marketing e Publicidade / Psicologia

Edições (1)

ver mais
Por dentro da mente do consumidor

Similares

(3) ver mais
DIREITO DO CONSUMIDOR ESQUEMATIZADO
Finanças Comportamentais:
Zconomy

Resenhas para Por dentro da mente do consumidor (2)

ver mais
Por dentro da mente de (quase) todos nós...

Um livro gostoso de ler talvez seja o melhor que se possa dizer sobre a obra. No entanto, o final dá a impressão de sempre: todas as páginas anteriores foram apenas um meio de o autor apresentar suas teorias inovadoras por meio de um acrônimo engraçadinho (aliás, já perceberam o quanto isso acontece?). No final das contas, vale o preço pago por nos fazer refletir sobre o quanto gastamos e como gastamos...... leia mais

Estatísticas

Desejam11
Trocam1
Avaliações 3.5 / 10
5
ranking 20
20%
4
ranking 30
30%
3
ranking 30
30%
2
ranking 20
20%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Fernando
cadastrou em:
09/06/2011 08:11:46
Anderson
editou em:
19/06/2018 20:26:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR