Aqueles Que Nos Salvaram

Aqueles Que Nos Salvaram Jenna Blum




Aqueles Que Nos Salvaram





Uma história que ultrapassou todas as barreiras e preconceitos religiosos e ideológicos em nome do amor. Aqueles que nos salvaram conta a história de Anna, uma jovem de 18 anos com um futuro promissor aos olhos do pai, um simpatizante nazista: casar-se e ter filhos com um oficial alemão. Ao se apaixonar por um médico judeu, no entanto, sua vida muda completamente.
Revelando uma história de paixão e amor condenado, um retrato sobre a vida durante a guerra e um impressionante drama da relação mãe e filha, o livro explora profundamente aquilo que escolhemos suportar ou resistir para sobreviver e o legado da culpa. O romance, narrado de forma envolvente pela autora, Jenna Blum, permaneceu na lista dos mais vendidos do New York Times durante um ano.

Edições (1)

ver mais
Aqueles Que Nos Salvaram

Similares

(1) ver mais
A Guerra de Clara

Resenhas para Aqueles Que Nos Salvaram (13)

ver mais
Amor e Tristeza
on 24/9/11


É possível mensurar o amor de uma mãe por uma filha ? É lógico que não. E essa obra fantástica nos dá várias provas cabais do que é o amor maternal e pelo que a personagem Ana teve de suportar, durante a II guerra mundial, para proteger sua filha Trudy de pessoas perversas. Assim como fora dito no verso da capa do livro, que diga-se de passagem é uma linda capa, Jenna Blum teve a capacidade de escrever um maravilhoso romance dentro da maior guerra que a humanidade já testemunhou. Iss... leia mais

Estatísticas

Desejam192
Trocam3
Avaliações 4.2 / 260
5
ranking 47
47%
4
ranking 38
38%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

9%

91%

Yasmin
cadastrou em:
18/07/2011 13:06:08