Falando Com Os Mortos

Falando Com Os Mortos Barbara Weisberg


Compartilhe


Falando Com Os Mortos


As Irmãs Americanas e o Surgimento do Espiritismo




“ Nenhum cientista, nenhum teólogo foi capaz de provar se elas falavam ou não a verdade ... E muitos se converteram ao Espiritismo.”
"Falando com os mortos" conta a história real de duas irmãs: Kate e Maggie Fox - que viviam na Nova York rural em 1848.
As meninas, de onze e quatorze anos causaram grande tumulto ao revelar que se comunicavam com espíritos e passaram a reunir uma multidão de fiéis.
Atacadas por muitos, elas chocam o país ao revelarem que “tudo não passou de uma brincadeira de criança”. Tempos depois elas voltam a reafirmar sua fé e crença no espiritualismo.
O livro, além da história biográfica comovente, promove uma profunda reflexão sobre religião, fé e também sobre as circunstâncias do surgimento do moderno espiritualismo.

Edições (1)

ver mais
Falando Com Os Mortos

Similares

(4) ver mais
Kardec, Irmãs Fox e Outros
A História do Espiritismo
Nova História do Espiritismo

Resenhas para Falando Com Os Mortos (2)

ver mais
on 7/1/22


Ao todo, a obra possui 5 grandes partes separadas por anos com vários subtópicos dentro de cada, além da ficha catalográfica, sumário, dedicatória, prefácio, epígrafe, introdução e depois o posfácio, sons misteriosos, agradecimentos, bibliografia escolhida e créditos. A primeira parte se passa entre 1789 a 1849, fala sobre A Terra e o mundo dos espíritos, discorre sobre a família Fox, tendo o pai John, a esposa Margaret e suas filhas Kate, Maggie e Leah e a mudança da família para u... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam2
Avaliações 3.3 / 21
5
ranking 14
14%
4
ranking 29
29%
3
ranking 33
33%
2
ranking 24
24%
1
ranking 0
0%

31%

69%

Erika
cadastrou em:
19/07/2011 18:29:07

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR