Ainda não te disse nada

Ainda não te disse nada Maurício Gomyde




Ainda não te disse nada





Você já escreveu uma carta para alguém? Não? Entendo, quase ninguém mais escreve cartas hoje em dia. O verbo da modernidade é “digitar”. Velocidade, agilidade, precisão... O mundo não tem tempo.

Mas, e se um dia um envelope chegar por engano às suas mãos, você o abrir e encontrar uma carta de reencontro, recheada de frases que jamais imaginou ler? Uma declaração de amor a uma pessoa que você nunca ouviu falar, escrita por outra que também não conhece. Você responderá? Ou deixará aquele sentimento se perder para sempre?

Pois é, isso aconteceu comigo...

Heitor de Alencastre escrevia simplesmente à 'Minha Amada Eterna'. Tocada por aquelas palavras, resolvi responder, sem saber nada a respeito de Heitor, muito menos o nome ou qualquer informação sobre quem eu deveria representar. E o que poderia parecer um erro, talvez tenha se transformado no maior acerto da minha vida.

É possível amar alguém que você nunca viu? É possível apaixonar-se apenas lendo cartas desse alguém? E se você tiver 25 anos e ele mais de 70? E se, pior, ele morar em outro país, em um asilo...?

Ah, esqueci-me de me apresentar: Marina Albertini. Moro em São Paulo, estudo moda, tenho um canal com mais de 100.000 seguidores. Trabalho numa agência dos Correios, porém esse nunca foi meu sonho. Eu não queria levar e trazer histórias, queria ser uma história. Mas quando me tornei uma, não tive a menor ideia do que fazer para me livrar da confusão de um sentimento que ninguém jamais entenderia ou aceitaria.

E a pergunta que mais me fiz desde quando tudo começou foi: “Eu quero me livrar?”.

Romance

Edições (2)

ver mais
Ainda não te disse nada
Ainda não te disse nada

Similares

(4) ver mais
A Máquina de Contar Histórias
O Rosto que Precede o Sonho
Dias Melhores Pra Sempre
O Mundo de Vidro

Resenhas para Ainda não te disse nada (186)

ver mais
Super Recomendo!
on 11/9/11


Gostei muito desse livro! História é extremamente cativante!Os personagens perfeitos. Emocionei-me de mais com as cartas, me arrancou lágrimas inúmeras vezes.Como diz no livro o destino tem a capacidade de colocar em nossas vidas desafios que a gente nunca imaginaria. ... leia mais

Vídeos Ainda não te disse nada (2)

ver mais
Ainda não te disse nada_Maurício Gomyde-#Vlog Livros-Jornalismo na Alma

Ainda não te disse nada_Maurício Gomyde-#Vlog

Book Trailer - Ainda Não Te Disse Nada

Book Trailer - Ainda Não Te Disse Nada


Estatísticas

Desejam479
Trocam7
Avaliações 4.4 / 913
5
ranking 59
59%
4
ranking 24
24%
3
ranking 12
12%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

10%

90%

Maurício Gomyde
cadastrou em:
10/09/2011 07:35:08
Maurício Gomyde
editou em:
20/08/2017 10:45:45