Jane Austen: A Vampira

Jane Austen: A Vampira Michael Thomas Ford




Jane Austen: A Vampira





Jane Austen não morreu!

Segundo este livro, a autora de "Orgulho e Preconceito" e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso.

Em Jane Austen: A Vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal.

Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

Edições (1)

ver mais
Jane Austen: A Vampira

Similares

(3) ver mais
Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
Baltimore e o Vampiro
O Legado da Caça-Vampiro

Resenhas para Jane Austen: A Vampira (8)

ver mais
on 26/5/12


Sinceramente não era o que eu esperava.Na semana passada tinha lido A Escrava Isaura e o vampiro que é mais uma crítica cômica e humorística, achei que esse livro também seria assim. Mas me surpreendi... É uma história envolvente sobre Jane Austen, na verdade Jane Fairfax, dona de uma livraria numa cidade próxima de Nova York.Gostei muito do enredo e da forma que o autor criou seus personagens vampiros, mais natural próximo da realidade, não tão fantasioso e exagerado. É um livro que n... leia mais

Estatísticas

Desejam87
Trocam16
Avaliações 3.5 / 274
5
ranking 25
25%
4
ranking 24
24%
3
ranking 35
35%
2
ranking 11
11%
1
ranking 5
5%

6%

94%