O Oitavo Pecado

O Oitavo Pecado Adriana Vargas




O Oitavo Pecado


Em nome de uma paixão





O que se faria por amor?

Um anjo caído em busca de seu grande amor...

Alguém terá que pagar por isso...

Somente o mais forte sobreviverá.

Henaph nasceu com a missão de guardar o Jardim, porém, ao se deparar com o seu Mestre de ensinamentos, Deus Hermes, que a prepararia para a sua missão, abdicou de tudo, até mesmo de sua imortalidade para viver este grande amor, cometendo o Oitavo Pecado, em nome de uma paixão, porém, ao conhecer Minos, o rei de Creta, se envolve em um instigante triângulo amoroso; nas malhas de uma paixão proibida, que a obrigará a fazer uma escolha entre o verdadeiro amor, ou volta da imortalidade. Entre a missão e a paixão, Henaph precisará fazer uma escolha... O que ela escolherá?

Livro vencedor do Prêmio INTERARTE como um dos cinco melhores romances de 2012. Prêmio reconhecido na França, Chile e Áustria.
Encontre esta obra na livraria Cultura de sua cidade e na loja online da Editora MODO.

Disponível neste link:

http://modoeditora.com.br/loja/o-oitavo-pecado

Edições (1)

ver mais
O Oitavo Pecado

Similares

(0) ver mais
Jornada Mortal

Resenhas para O Oitavo Pecado (30)

ver mais
RESUMO SINÓPTICO e ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR.
on 9/10/11


RESUMO SINÓPTICO: Henaph é um anjo rebelde desde as entranhas do Criador, onde foi gerada. Dentro Dele ainda tentava perscrutar lugares ocultos e proibidos pelo Pai; sonhava em ser como Ele e poder criar mundos e coisas diferentes. Nasceu com a missão de guardar o Éden, entretanto, era orgulhosa e egoísta, impulsiva e passional, queria vivenciar tudo o quanto fosse possível. O Deus Hermes foi incumbido pelo Grande Pai a dar os ensinamentos necessários a Henaph para que seja preparada c... leia mais

Estatísticas

Desejam96
Trocam4
Avaliações 4.1 / 79
5
ranking 44
44%
4
ranking 29
29%
3
ranking 20
20%
2
ranking 4
4%
1
ranking 3
3%

15%

85%