Meu nome é Jorge

Meu nome é Jorge Jorge Luis Martins


Compartilhe


Meu nome é Jorge





O gaúcho Jorge Luis Martins conta sua impressionante trajetória em Meu nome é Jorge (Libretos), seu livro de estreia. Desde o primeiro berço em uma caixa de sapatos a uma sobrevivência digna, Jorge narra a árdua construção de um projeto de vida. Expõe seus caminhos, especialmente os atribulados anos da infância, como menino de rua, até as reflexões de um homem maduro sobre a própria existência.
O autor cresceu num cenário perfeito para mergulhar no universo das drogas e dos crimes. Entretanto, sua personalidade e visão de mundo foram cruciais para transpor as inúmeras adversidades enfrentadas já a partir da primeira infância.
A obra tem edição de textos de Antonio Falcetta, capa de Marco Nedeff e design gráfico de Clô Barcellos e nos apresenta uma história sobre força de vontade, o papel da família e a conquista de uma vida cidadã. O escritor Tailor Diniz, que assina a orelha, observa: “Singular virtude deste livro é, ainda, a disposição do autor de não esconder o passado. Jorge mostra-o em toda a sua dimensão – e contribui com isso para que, a exemplo dele, possamos também enfrentar os duros percalços da vida, tornando o mundo melhor, mais solidário e mais humano.”

Edições (1)

ver mais
Meu nome é Jorge

Similares


Resenhas para Meu nome é Jorge (0)

ver mais
Leitura muito rasa
on 19/4/20


Não gostei do livro, parece uma autopromoção do autor, quem lê tem a impressão que ele é o bom. Outra coisa é o vitimismo, não tenho paciência pra isso e quem sabe por este motivo não tenha gostado. Enfim, quem sabe conhecendo mais o autor posso ter outra visão.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.4 / 14
5
ranking 29
29%
4
ranking 29
29%
3
ranking 21
21%
2
ranking 7
7%
1
ranking 14
14%

26%

74%

Endry
cadastrou em:
05/11/2011 23:21:17