O Punhal

O Punhal Jéssica Anitelli




O Punhal


Livro 1




Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.
Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?
As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

Edições (2)

ver mais
O Punhal
O Punhal

Similares

(4) ver mais
O Ritual
País Imerso

Resenhas para O Punhal (28)

ver mais
o último vício!!!!!
on 16/4/12


Preferir ler a dormir. Se dormir, vai sonhar com ele. “O Punhal” me transportou a um universo poderoso, do qual não pude sair; na verdade, eu degustei cada momento. Foram setenta e duas horas de adrenalina, emoções das mais diversas, êxtase. Identifiquei-me com as personagens, odiei-as, tive medo, compaixão, pena. A ansiedade em vê-los desenrolar seus dias, seus amores, seus anseios me tomavam mesmo quando estava em minha rotina diária. A transição foi perfeita do Diogo humano ao Diogo... leia mais

Vídeos O Punhal (1)

ver mais
Book Trailer

Book Trailer


Estatísticas

Desejam49
Trocam3
Avaliações 4.3 / 81
5
ranking 56
56%
4
ranking 23
23%
3
ranking 15
15%
2
ranking 4
4%
1
ranking 2
2%

15%

85%

Jéssica
cadastrou em:
08/01/2012 01:13:09