O Ceifeiro

O Ceifeiro
3.96429 28




O Ceifeiro





Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu general celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar.
Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.

Edições (1)

ver mais
O Ceifeiro

Similares


Resenhas para O Ceifeiro (10)

ver mais
O Ceifeiro - Al Gomes


Diferente!!! A primeira coisa que gostaria de comentar sobre esse livro, é a linguagem. Não que seja ruim, pelo contrario é maravilhosa, mas demorei algumas paginas para me acostumar com a escrita rebuscada. Começamos a leitura entendendo um pouco o porque Duda Vasques, uma modelo de sucesso, tenta se suicidar. Me identifiquei muito com essa parte do livro, acho que todos sabemos como é “não aguentar mais” em determinado momento da vida, não concordo com Duda, mas posso entender seu ...

Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 28
5
ranking 25
25%
4
ranking 57
57%
3
ranking 7
7%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

16%

84%

Al Gomes
cadastrou em:
21/02/2012 10:04:15