Bom de cama

Bom de cama Jennifer Weiner




Bom de cama





Cannie Shapiro nunca quis ser famosa. A repórter especializada em cultura pop, inteligente, mordaz e de tamanho avantajado estava perfeitamente satisfeita em escrever sobra a vida de outras pessoas nas páginas do Philadelphia Examiner. Mas no dia em que abre uma revista feminina de circulação em âmbito nacional e descobre que seu ex namorado anda escrevendo crônicas sobre as experiências sexuais que tiveram juntos, sua vida muda para sempre.

Escrito com garra humor agridoce, repleto de tiradas espirituosas e surpresas emocionantes, este é a primeiro romance da autora.


Edições (2)

ver mais
Bom de cama
Bom de cama

Similares

(2) ver mais
Selva de Batom

Resenhas para Bom de cama (11)

ver mais
Bom... demais!
on 8/11/10


Se você estiver pensando em comprar este livro pois seu título sugere muito de sedução, cenas hot e talvez muitas lições sobre o assunto, desista! É o que menos será abordado. Mas, se você quer ler uma estória realista de desilusão amorosa, preconceito, problemas de auto-estima, dramas familiares, decisões, superação, amizade, companheirismo e amor, COMPRE, pois vale muito a pena ler e sofrer, amar e esperar junto com Cannie Shapiro. Recomendadíssimo! ... leia mais

Estatísticas

Desejam43
Trocam12
Avaliações 3.7 / 314
5
ranking 26
26%
4
ranking 33
33%
3
ranking 27
27%
2
ranking 11
11%
1
ranking 4
4%

3%

97%

Niii
cadastrou em:
06/01/2009 10:17:15