Entrar
    Book cover
    Compartilhar
    Editar
    • Sinopse
    • Edições3
    • Vídeos0
    • Grupos0
    • Resenhas151
    • Leitores8682
    • Similares5
    Skoob logo

    Saiba mais

    Quem somosTermos de usoFale conoscoCentral de ajudaPrivacidade

    Fique por dentro

    Livros em destaque

    Explore

    LivrosAutoresEditorasLeitoresCortesias

    Siga nas redes sociais

    Baixe o app

    Google PlayApp Store

    A Maldição (As Aventuras do Caça-Feitiço #2) - As Aventuras do Caça Feitiço Vol. 2

    Joseph Delaney

    Bertrand Brasil
    2009
    288 páginas
    9h 36m
    ISBN-13: 9788528613728
    Português Brasileiro
    4.3
    3706 avaliações
    Leram6174Lendo145Querem2310Relendo11Abandonos42Resenhas151
    Favoritos486Desejados2310Avaliaram3706

    Depois do sucesso O aprendiz, mais uma aventura de arrepiar! Thomas Ward (Tom) é um menino de treze anos, o sétimo filho de um sétimo filho, e por isso sua mãe, que tem misteriosos poderes, insiste para que o filho se torne aprendiz de um caça-feitiço com o objetivo de ajudar a humanidade e protegê-la dos seres malignos. O Caça-feitiço e seu aprendiz se preparam para a maior batalha de suas vidas e seguem numa missão para um combate infernal. Desta vez, o inimigo é O Flagelo, uma criatura diabólica que se esconde no fundo das catacumbas da catedral. Todo o Condado corre o risco de ser corrompido por seus sinistros poderes. Depois de muitas aventuras e percalços pelo caminho, Tom cresceu e conseguiu surpreender ao capturar uma malvada criatura que tinha aterrorizado o mundo inteiro. Mas surgem terríveis surpresas, e Tom e seu mestre descobrem que O Flagelo não é seu único inimigo e o desafio que os espera é bem maior. Como vão conseguir sobreviver a este horror? A maldição é o segundo livro da série As aventuras do Caça-feitiço, que reúne livros para quem está em busca de magia, mistério e fantasia na literatura. Neste volume, o mestre de aventuras Joseph Delaney narra tudo isso e mais outros segredos perigosamente assustadores. A Warner Bros. comprou os direitos da série para o cinema. O mesmo estúdio que produziu as filmagens de Harry Potter será usado nas gravações da obra de Delaney.

    Edições (3)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover

    Similares (5)

    Ver mais
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    • book cover
    Resenhas (151)Ver mais
    Augusto Pamplona Neto picture
    Augusto Pamplona Neto06/12/2021Resenhou um livro
    4.5 (Muito bom)

    Aprendiz de Mago

    História divertida e de leitura rápida. Entre a história do primeiro e do segundo livro, se passaram apenas seis meses, isso mostra que o personagem vem evoluindo rápido com suas habilidades !

    24 curtidas

    Estatísticas

    Avaliações

    4.3 / 3706
    • 5 estrelas47%
    • 4 estrelas36%
    • 3 estrelas15%
    • 2 estrelas2%
    • 1 estrelas0%
    Joseph Henry Delaney profile picture

    Joseph Henry Delaney

    Joseph Henry Delaney, conhecido como Joseph Delaney, é um ex-educador e, atualmente, um autor de ficção científica e livros de fantasia. Delaney aposentou-se de sua posição como um educador, a fim de dedicar suas energias na carreira de escritor em tempo integral. Ele mora em Lancashire, Inglaterra, com sua mulher. Tem três filhos e quatro netos.

    49 Livros
    552 Seguidores
    Reino Unido, Inglaterra

    Joseph Henry Delaney