Ame o que é seu

Ame o que é seu
3.7982 1779




Ame o que é seu


Love the one you're with




“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”.

O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso.

Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'.
O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer.
Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar.

Edições (4)

ver mais
Ame o que é seu
Ame o que é seu
Ame o que é seu
Ame o que é seu

Similares

(4) ver mais
Eu Pego Esse Homem
Questões do Coração
Primeiro e Único
Quase amigos

Resenhas para Ame o que é seu (181)

ver mais
Para refletir...


Existe um Leo no passado de cada mulher... e ele vem de mãos dadas com lembranças tórridas, bocas coladas se consumindo, juventude, liberdade e... muita desilusão. Existia um Leo no passado de Ellen e ele dormitava no fundo da nova vida que ela abraçou: casada à pouco mais de três meses com Andy, irmão de sua melhor amiga, Margot; uma bem sucedida carreira de fotógrafa em Nova York, planos de mudar-se para uma mansão em Atlanta... Mas o passado inesperadamente cruza seu caminho outra ...

Estatísticas

Desejam560
Trocam170
Avaliações 3.8 / 2.942
5
ranking 30
30%
4
ranking 31
31%
3
ranking 29
29%
2
ranking 8
8%
1
ranking 2
2%

3%

97%

Rai Lira
cadastrou em:
06/01/2009 13:58:53
Nara
editou em:
07/04/2015 16:32:59