Minha Cinderela Interior

Minha Cinderela Interior Graiella Mafraly



Minha Cinderela Interior





Laura, mesmo com dezenove anos, não tem certeza se é adulta ou adolescente e também não costuma dar muito crédito a sua voz interior, que insiste em lhe dizer que é bonita, desejável, mesmo sendo gordinha, e que tem tantas chances de namorar um garoto interessante como qualquer outra moça a sua volta. Grita para si mesma um: “Acorda Cinderela!” ao menor sinal de estar dando ouvido a esse seu lado mais sonhador. Na verdade, sufoca-o com medo de machucar-se mais uma vez e, sem criar muitas expectativas, até acredita que poderá encontrar alguém legal para compartilhar seu dia a dia.
De repente tudo está fora do lugar! Victor entra em sua vida sem pedir licença. Ele tem um sorriso lindo, é inteligente, envolvente e completamente... louco!
Laura deveria ter corrido quando ele declarou ser mandão, possessivo e controlador, mas ela até achou aquilo “lindo”. Só que agora, mesmo percebendo que seu passado guarda ainda mais segredos, ela não tem como fugir, pois já está completamente apaixonada!

Edições (1)

ver mais
Minha Cinderela Interior

Similares


Resenhas para Minha Cinderela Interior (5)

ver mais
on 11/6/12


Laura tem 19 anos e eis a questão: Adulta ou adolescente? (Quem nunca se fez essa pergunta?). Além dessa duvida sobre em que fase está, Laura ainda possui um probleminha,sua cintura é meio larga...tipo tamanho 46 O problema não é o tamanho e sim a Laura não saber que isso não é um problema. Laura possui uma Cinderela interior que lhe diz que é bonita,atraente e gostosa.Isso seria uma maravilha se não fosse o fato de Laura sempre mandar sua Cinderela acordar e acabar se convencendo de ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 8
5
ranking 38
38%
4
ranking 25
25%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

13%

88%

Grazy Mafraly
cadastrou em:
24/04/2012 11:38:06