Três Amores Instantâneos

Três Amores Instantâneos Flavio P. Oliveira




Três Amores Instantâneos


Contos Reunidos




Três amores incomuns, instantâneos, três encontros casuais, três novos casais. O livro contem três contos românticos e picantes, em cada, um novo casal nasce de uma avassaladora paixão. Ape­sar do conteúdo picante, as cenas são descritas com me­táforas e subjetividade.

Trecho do livro: "‎Um manche, uma turbina, um amor inverso nascente, brotando do quase apocalipse, revoluções, evoluções, dança das carnes em fogo, carinhos e desejos, espera e comunicados perdidos, sem respostas aos questionamentos dos profissionais da torre, o mundo finalmente aos pés, sem a gravidade e sem o pavor, tudo restrito a uma insistente voz fanha percorrendo a cabine e clamando por explicações para o pouso, mais o casal, a jovem repleta de sardas rebolando, o cavaleiro suspirando, crescente e palpitante energia, mais forte e mais rápido e mais vívido, mais próximos, e, por último, a explosão derradeira de felicidade dupla."

Edições (1)

ver mais
Três Amores Instantâneos

Similares


Resenhas para Três Amores Instantâneos (2)

ver mais
on 30/5/12


Três contos brevíssimos, três casais formados. Essa é a história de Três Amores Instantâneos. Eu gosto muito de livros de contos, são rápidos de se ler e, às vezes, é bem provável que eu goste mais de uns que de outros e, dessa vez, não foi diferente. O último conto foi o mais fofo de todos, pois não só formou um casal, como uniu duas pessoas com perspectivas de futuro diferentes, com acontecimentos passados diferentes. No entanto, apesar das histórias inesperadas e dos casais diferent... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 9
5
ranking 22
22%
4
ranking 44
44%
3
ranking 22
22%
2
ranking 11
11%
1
ranking 0
0%

14%

86%

Grobsch
cadastrou em:
30/05/2012 15:13:26