Adriana

Adriana Andreia Pontes




Adriana


Adriana




Adriana de Argolo, seria mais uma entre milhares de pessoas tentando ganhar a vida em Londres, se não fosse seu destino sombrio o qual era totalmente alheia. Trabalhava na boate Gls mais famosa da cidade com seus melhores amigos os quais dividiam o apartamento com ela, e tudo estava indo muito bem. Mas naquela noite na boate, tudo mudou drasticamente quando se envolveu em uma briga com um grupo de amigos e logo depois encontrou os corpos de seus agressores nos fundos da boate.
Com medo de perder o emprego, depois do lugar ser interditado por causa das mortes. Acabou sendo atraída habilmente para um mundo cheio de mistério, luxo e encanto, pelos novos donos da boate. Mas nunca imaginou que tudo aquilo mascarava a verdadeira natureza deles, e que eram as criaturas que jamais poderia imaginar que existisse, ou que seu ceticismo admitisse tal existência.
Logo percebeu que o destino que a esperava, era aterrorizante demais para agüentar. E mesmo tendo a ajuda dos homens que se diziam seus guardiões, não conseguia lidar com o terror que a rodeava.



Edições (1)

ver mais
Adriana

Similares

(1) ver mais
Os Guardiões da Aliança

Resenhas para Adriana (4)

ver mais
Resenha Adriana
on 19/9/13


Adriana leva uma vida normal como qualquer pessoa, tentando ganhar a vida fora do Brasil e ajuda sua família, sempre acompanhada de seus companheiros e amigos ela se sente segura de si. Ela trabalha em uma boate e lida com vários tipos de pessoas, que as vezes infelizmente acaba passando dos limites, Adriana que é conhecida pelo seu apelido Honey tem uma personalidade fortíssima e odeia injustiças. Mas tudo muda drasticamente como se ela estivesse vivendo um filme de cinema, ... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam2
Avaliações 4.1 / 16
5
ranking 38
38%
4
ranking 44
44%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 6
6%

14%

86%

Andreia
cadastrou em:
29/07/2012 16:47:29