A Morte é uma serial killer

A Morte é uma serial killer Valentina Silva Ferreira


Compartilhe


A Morte é uma serial killer





Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia?

Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal.

Dentro do Hospital, Erika (diretora), em conjunto com os seus colegas (Carl e Lidls) e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades.

Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado...
http://editora.estronho.com.br/index.php/a-morte-e-uma-serial-killer

Edições (1)

ver mais
A Morte é uma serial killer

Similares


Resenhas para A Morte é uma serial killer (5)

ver mais
A MORTE É UMA SERIAL KILLER - Valentina S. Ferreira
on 27/12/12


5 dos mais terríveis Serial Killers foram encaminhados a uma casa antiga e isolada para serem cobaias de um novo tratamento que os fará arrepender das monstruosidades que fizeram. Lá, alem dos dos medicamento, sessões em grupo os fazem pensar e falar sobre seus crimes e os motivos que os levaram a comete-los. Mas logo nos primeiros dias, uma presença macabra é sentida pelos pacientes. Algo que não deveria estar por lá. Algo que perturba. Algo que sabe de seus segredos mais sombrios... leia mais

Estatísticas

Desejam28
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 45
5
ranking 40
40%
4
ranking 31
31%
3
ranking 24
24%
2
ranking 2
2%
1
ranking 2
2%

18%

82%

Paula
cadastrou em:
24/08/2012 20:43:23