Como salvar uma vida

Como salvar uma vida
4.07179 195




Como salvar uma vida





Jill MacSweeney só quer que tudo volte ao normal. Mas, desde que seu pai morreu, ela tem se isolado do namorado e das melhores amigas – de todo mundo que quer apoiá-la. E quando sua mãe decide adotar um bebê, parece que, de algum modo, está tentando substituir um membro perdido da família por um novo.

Mandy Madison sabe o que é crescer sendo indesejável – foi criada por uma mãe que nunca pretendeu ter uma filha. Então, quando Mandy fica grávida, a única coisa de que ela tem certeza é que quer uma vida melhor para seu bebê. É difícil saber o que quer para si mesma. Será que ela vai encontrar alguém que se importe com ela?

À medida que seus mundos se transformam, Jill e Mandy devem aprender a se desapegar e a se apegar, e que nada é tão fácil – ou tão difícil – quanto parece.

Aclamada pela crítica, Sara Zarr mostra uma história tocante, contada a partir de duas perspectivas, sobre os muitos caminhos que podem nos conduzir a um lar.

Edições (1)

ver mais
Como salvar uma vida

Similares


Resenhas para Como salvar uma vida (17)

ver mais
www.meninadabahia.com.br


"Quando olho, têm lágrimas em seus olhos, eu acho, eu espero que sejam lágrimas de felicidade. A forma na tela – o bebê – faz alguma coisa no meu coração se mover também. A verdade é que é a primeira vez que o vejo. Ela. Uma parte de mim que não é." Pág. 51 Jill McSweeney perdeu o pai. Seu pai a quem amava loucamente. Ela perdeu o rumo e não sabe mais o que fazer da vida. Sua única família, agora, é sua mãe (Robin), com quem não tem tanta proximidade. Sua mãe está arrasada, é claro...

Estatísticas

Desejam266
Trocam5
Avaliações 4.1 / 195
5
ranking 39
39%
4
ranking 36
36%
3
ranking 17
17%
2
ranking 6
6%
1
ranking 1
1%

8%

92%

Pamela V
cadastrou em:
04/09/2012 21:34:05