Amor Esquartejado

Amor Esquartejado Roger Franchini




Amor Esquartejado


A investigação do assassinato do executivo japonês




Era uma segunda-feira quando o país ficou sabendo de um assassinato brutal: um grande empresário japonês fora esquartejado, aparentemente pela própria esposa, no apartamento deles em um bairro de São Paulo. Com o passar dos dias, novas investigações revelariam que a mulher teria esquartejado o marido ainda vivo e que depois teria saído tranquilamente do prédio carregando os pedaços do corpo em malas de viagem.

Roger Franchini reconta uma história baseada em fatos reais, fugindo do lugar comum. Não se enganem: antes de ser um livro sobre crimes passionais, trata-se de uma sanguenta e velada guerra entre as polícias civil e militar de São Paulo.

Lançamento em 06/11 - Livraria Martins Fontes, Avenida Paulista, 509, São Paulo/SP (mais informações em http://abre.ai/i5b)

Edições (1)

ver mais
Amor Esquartejado

Similares

(13) ver mais
Richthofen
Toupeira
Ponto Quarenta
Agosto

Resenhas para Amor Esquartejado (2)

ver mais
Diálogos deliciosos
on 6/4/14


O livro Amor Esquartejado, escrito pelo paulista Roger Franchini e publicado pela Editora Planeta, faz parte de dois outros livros em que o autor se utilizou de grandes crimes cometidos na "vida real" como pano de fundo para as suas histórias de ficção policial. Foi assim com o livro Toupeira - a história do assalto ao Banco Central e Richthofen - o assassinato dos pais de Suzane, este último já lido por mim e com uma resenha aqui neste blog. O livro Amor Esquartejado tem como pa... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam4
Avaliações 3.2 / 26
5
ranking 15
15%
4
ranking 23
23%
3
ranking 31
31%
2
ranking 27
27%
1
ranking 4
4%

34%

66%

Roger Franchini
cadastrou em:
21/10/2012 01:41:03