Loucura e Obsessão

Loucura e Obsessão Divaldo Franco
Manoel Philomeno de Miranda


Compartilhe


Loucura e Obsessão





A obra, ditada pelo espírita Manoel Philomeno de Miranda, estuda a presença da obsessão na maioria dos casos de loucura.



Confirma que “ansiedades e frustrações, afetos e animosidades, calma e pavor, confiança e suspeita, inquietação e segurança que se manifestam no comportamento do indivíduo, têm a sua gênese, às vezes, na atual existência; sem dúvida, todavia, na sua quase totalidade, são efeitos das ocorrências pretéritas, que o tempo arquivou na memória espiritual, mas não consumiu”.



O livro objetiva orientar os estudiosos e os que sofrem os processos obsessivos sobre as suas causas e relata a terapia desobsessiva adotada por Espíritos abnegados, sob a direção do Espírito Bezerra de Menezes.



Aprofunda-se na análise de casos dolorosos de obsessão oferecendo soluções calcadas na renovação interior e na prática do bem.

Edições (3)

ver mais
Loucura e obsessão
Loucura e Obsessão
Loucura e Obsessão

Similares

(4) ver mais
A Obsessão
Vivência mediúnica primitiva
Tormentos da Obsessão
OBSESSÃO E TRANSTORNOS PSÍQUICOS

Resenhas para Loucura e Obsessão (9)

ver mais
Loucura e Obsessão
on 6/12/09


Este é um dos melhores da serie do Manoel P. de Miranda,o livro nos mostra o trabalho espiritual realizado num centro Umbanda,mas a Umbanda legitma,em sua essência,mostrando que nos encarnados é que criamos rotulos religioso,dificultando o trabalho do cristo. O livro ainda apresenta uma visão profunda da influencia obsessiva e suas consequencias e uma analise de temas atuais como o homossexualismo. Recomendado para todos os estudiosos do Espiritismo e Espiritualismo em geral. Daniel Ca... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam2
Avaliações 4.4 / 157
5
ranking 61
61%
4
ranking 24
24%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 1
1%

28%

72%

Rosy Feros
cadastrou em:
20/05/2009 17:54:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR