Senhora dos ares

Senhora dos ares Pedro Siqueira


Compartilhe


Senhora dos ares (Trilogia Senhora #2)


A jornada de um jovem em busca de autoconhecimento e fé




Durante a Segunda Guerra Mundial, uma esquadrilha da Força Aérea dos Estados Unidos não consegue completar uma missão na Itália devido a um fenômeno inexplicável. Quando sobrevoam o monte Gargano, os militares têm uma visão sobrenatural que os aterroriza e os faz voltar para a base.

O que poderia ser apenas um ataque militar frustrado acaba se tornando o ponto de partida para a conversão de dois oficiais. Curiosos para desvendar o misterioso evento, Connors e Bloom vão até um convento na cidade de San Giovanni Rotondo, onde pode estar a resposta para suas dúvidas.

Muitos anos depois, no leito do hospital, Connors sente que ainda precisa completar a missão de dar um rumo à vida do filho, Rafael, e lhe entrega um envelope, pedindo que o abra após sua morte. Quando é chegada a hora, o rapaz se depara com um bilhete contendo o último pedido de Connors: ele deve partir para uma cidade desconhecida à procura do que o pai chama de “verdadeiro caminho”.

Essa viagem permitirá que o jovem relembre todas as fabulosas histórias do pai e inicie uma jornada de autoconhecimento, abalando seus conceitos sobre a vida, a fé e o amor.

No segundo livro da trilogia iniciada com Senhora das águas, Pedro Siqueira constrói mais uma história tocante sobre a busca pela espiritualidade, retomando sua forte conexão com Nossa Senhora.

Literatura Brasileira / Religião e Espiritualidade

Edições (2)

ver mais
Senhora dos ares
Senhora dos Ares

Similares

(2) ver mais
Senhora das Águas
Senhora do sol

Resenhas para Senhora dos ares (1)

ver mais
Medjugorje
on 16/6/20


O segundo livro da trilogia da Nossa Senhora me empolgou mais do que o primeiro, talvez pela empatia inicial criada pela turma da aeronáutica, em sua aventura na Itália. O interessante também é que o autor vai passando por lugares importantes da devoção mariana, além de apresentar alguns santos quiçá desconhecidos (para mim, claro, cristão desigrejado), como o Padre Pio, a Santa Josefina Bakhita e os franciscanos mártires de Medjugorje. Sempre com o toque da mística em torno do noss... leia mais

Estatísticas

Desejam34
Trocam1
Avaliações 4.1 / 51
5
ranking 45
45%
4
ranking 31
31%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 4
4%

17%

83%

Naty
cadastrou em:
24/02/2017 17:04:12
Pri Paiva
editou em:
02/03/2017 14:27:12
Pri Paiva
aprovou em:
02/03/2017 14:30:08