Sonhe Mais

Sonhe Mais Jai Pausch
3.96947 131




Sonhe Mais


Reconstruindo a vida após a perda




Jai Pausch passou por um trauma: a perda do marido para um câncer de pâncreas. A enfermidade de Randy Pausch também destruiu as verdades e as certezas em que Jay acreditava. Pega de surpresa pela doença, que avançou rapidamente, Jay Pausch precisou inverter suas prioridades. Acostumada a cuidar da família, percebeu que aquele era, também, o momento de cuidar de si mesma, porque, do contrário — caso fraquejasse —, sua família não sobreviveria. E, apesar de todas as alterações pelas quais passou, foi capaz de registrar a maior parte de suas experiências, dúvidas e medos.


Este registro acabou se constituindo num relato vigoroso sobre como a morte muda o relacionamento entre as pessoas e sobre como é possível sobreviver, passo a passo, a essas mudanças.


Sonhe Mais é referência para todos os que estão vivendo uma fase de transição e é leitura obrigatória para aqueles que passaram, ou estão passando, por um momento de dor.


Edições (1)

ver mais
Sonhe Mais

Similares

(3) ver mais
A Lição Final
Mel e Fel
Mel e Fel

Resenhas para Sonhe Mais (35)

ver mais
Resenha: Sonhe Mais


Resenha: “Sonhe Mais” é um livro sensível, sobrecarregado de dramas, mas acima de tudo, aprendizados e recomeços. Descobrir que alguém próximo possui uma enfermidade faz com que nossos sentidos fiquem sob alerta diante de uma possível situação de perda. Sei disso, exatamente por esse sentimento desconcertante de angústia e desespero, porque já me vi numa situação parecida e também conheço pessoas com os mesmos problemas. Não tem jeito, quando algo assim tende a acontecer, resta apenas ...

Estatísticas

Desejam152
Trocam51
Avaliações 4.0 / 131
5
ranking 34
34%
4
ranking 37
37%
3
ranking 24
24%
2
ranking 3
3%
1
ranking 2
2%

8%

92%