Antídoto

Antídoto Drica Pinotti




Antídoto


Confissões de uma hipocondríaca apaixonada




Amanda é uma garota nova-iorquina
de 30 anos. Moderna e bem-sucedida, ela só quer uma coisa da vida: ser feliz! No entanto, quando não está tentando salvar o mundo - Amanda é advogada de uma ONG que trata de assuntos ambientais - ela está lutando contra alguma doença fatal imaginária.
Amanda não é apenas uma hipocondríaca maluca, ela é uma garota romântica e sensível que tem consciência de seus problemas e vai fazer de tudo para se manter bem longe das consultas médicas e das doenças. O motivo de tanto empenho tem nome: Brian Marshall, o vizinho perfeito que ela conheceu tempos atrás e tem um estoque infinito do remédio de que ela mais precisa: paciência.
Antídoto é um livro que, acima de tudo, prega o senso de humor, afinal quem não tem dificuldade de manter a sanidade mental frente aos problemas do dia a dia?

Edições (1)

ver mais
Antídoto

Similares

(1) ver mais
A pílula do amor

Resenhas para Antídoto (10)

ver mais
Resenha: Antídoto - Drica Pinotti
on 21/6/13


Link da resenha no blog Segredos em Livros: http://www.segredosemlivros.com/2013/06/resenha-antidoto-dricapinotti.html Resenha: Confesso que não sabia que “Antídoto” era a continuação de “A Pílula do Amor” da autora Drica Pinotti. E bom...depois que o li não fez muita diferença saber essa informação mesmo. Mas o bom é saber que não é uma leitura que precisa obrigatoriamente ler o primeiro volume. Sei que fica muito melhor quando você já conhece a história em si e os personagens q... leia mais

Estatísticas

Desejam57
Trocam7
Avaliações 3.6 / 90
5
ranking 28
28%
4
ranking 29
29%
3
ranking 23
23%
2
ranking 13
13%
1
ranking 7
7%

2%

98%

Ninna
cadastrou em:
22/02/2013 15:47:29