O dia em que atirei no Cupido

O dia em que atirei no Cupido Jennifer Love Hewitt


Compartilhe


O dia em que atirei no Cupido


Olá, meu nome é Jennifer Love Hewitt e sou amorólica.




Jennifer Love Hewitt, como o nome já sugere, é uma mulher que muito sabe sobre o amor. Após viver experiências com alguns relacionamentos que, inclusive, eram alvos de muitas fofocas em jornais e revistas do mundo todo, a atriz resolveu encarar o papel de ‘conselheira amorosa’ e dividir os seus conhecimentos no livro O Dia em que Atirei no Cupido, que agora é lançado no Brasil, pela Editora Seoman. A obra se tornou um best-seller do New York Times.

A queridinha de Hollywood conta com muito humor todas as duras lições que passou em suas relações sentimentais e ensina, desde como escolher o homem certo e dispensar os ‘errados’ quanto a sobreviver após o rompimento de um relacionamento mal sucedido. Jennifer também classifica o sexo oposto em três classes: O Machão, O Metrossexual e O Herói, além de listar vários conselhos valiosos, entre eles: 10 Coisas a Fazer antes de um Encontro, 5 Coisas que Você Não Deve Dizer em um Encontro, 10 Verdades Nuas e Cruas Sobre os Homens e as 20 Tarefas Após um Rompimento.

O impulso de escrever o livro sobre suas experiências, bem ou mal sucedidas, foi após uma viagem que a atriz realizou ao México, tudo para esquecer o término de um relacionamento. Lá, ela pôde conhecer e conversar com algumas mulheres das mais diferentes idades e estilos de vida, e percebeu que todas elas, cada uma na sua intensidade, tiveram experiências parecidas de encontros e desencontros amorosos.

O Dia em que Atirei no Cupido não se trata de uma simples obra de autoajuda para relacionamentos, mas sim a narrativa de uma estrela de Hollywood, que traz à tona suas histórias mais íntimas, para servir de exemplo a muitas mulheres e casais que estão vivendo um romance ou que estão à procura do amor verdadeiro.

Edições (1)

ver mais
O dia em que atirei no Cupido

Similares


Resenhas para O dia em que atirei no Cupido (9)

ver mais
on 13/11/17


Ganhei esse livro em uma promoção, escolhi porque eu adoro a atriz Jennifer Love Hewitt e estava louca para conhecê-la melhor através de seu livro, mas não sabia o que esperar. Eu gosto de ler sinopses, mas não entes de iniciar uma leitura, normalmente elas contam muito do que não deveria, então afundei de cara nesse livro e posso dizer: vale a pena! Já falei aqui muitas vezes, nunca namorei sério, não sou uma pessoa apaixonada e romântica, e não me vejo no lugar dos personagens de ... leia mais

Estatísticas

Desejam17
Trocam4
Avaliações 3.6 / 31
5
ranking 13
13%
4
ranking 45
45%
3
ranking 35
35%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Naty
cadastrou em:
24/02/2013 11:05:03