Destino ou Ilusão

Destino ou Ilusão Bárbara Conte


Compartilhe


Destino ou Ilusão





Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo odioso. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ?
“Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.”

Edições (1)

ver mais
Destino ou Ilusão

Similares


Resenhas para Destino ou Ilusão (20)

ver mais
Livro "Destino ou ilusão"
on 27/9/13


Cecília tem 15 anos e namora Juca. Por acaso se reencontrou com Pedro Antônio e começaram a conversar bastante. Com 17 anos, ela decidiu terminar definitivamente seu namoro com Juca. Pedro, que havia se mudado, agora está de volta ao Brasil, e chama Ceci para sair. O encontro não foi nada do que ela esperava, e estava muito decepcionada com Pedro. Ceci começa a conversar muito com Júlio, amigo de uma amiga dela, e acha ele um charme. Ceci acabou se mudando para São Paulo, e está s... leia mais

Estatísticas

Desejam24
Trocam7
Avaliações 3.4 / 39
5
ranking 15
15%
4
ranking 26
26%
3
ranking 41
41%
2
ranking 15
15%
1
ranking 3
3%

9%

91%