Um lugar ao sol perto do vento

Um lugar ao sol perto do vento Ju Fuzetto


Compartilhe


Um lugar ao sol perto do vento





Às vezes o amor vem e voa. Outras, ele vem e fica. E, raramente, ele vem e se traveste.
Cada linha sentida é envolvida com um punhado de amor. Amor-amor, amor pelo dia que nasce, pelo céu que escurece, pelo sorriso dado ao espelho. Amor em todos os sentimentos, ainda que tristes.
Ao virar as páginas, você levantará um punhado de purpurina e saboreará a leveza da vida, como se fossem passos de uma bailarina.
Em algum lugar ao sol, perto do vento, o amor esbarrou numa menina. E a fez espalhar poesia, doçura e dançar leve na vida. Essa menina pode ser ela, posso ser eu, pode ser você... Pode ser todo mundo.

Aqui o Amor travestiu-se de humano.
*
[Maria Fernanda Probst]

Edições (1)

ver mais
Um lugar ao sol perto do vento

Similares


Resenhas para Um lugar ao sol perto do vento (2)

ver mais
brisa e calor em forma de palavras
on 3/8/14


Quando eu recebi esse livro, já esperava ler algo encantador, porque a autora é puro encanto. Hoje, quando comecei a ler, corri para a rede social e postei que o livro era um tapa na cara, de tão profundo, tão intenso. Em seus textos, Ju Fuzetto relata sentimentos tão vivos que chega a doer, de uma forma intensa e poética, usando metáforas inteligentes e um jeito de versar sobre a vida que convida o leitor a não parar de ler, como no meu caso, que li o livro em horas de tão instigante.... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 15
5
ranking 60
60%
4
ranking 33
33%
3
ranking 7
7%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

21%

79%

LUX LIBRIS
cadastrou em:
09/04/2013 14:52:41