Os profissionais de marketing sabem que o marketing direto é a maneira mais eficaz de vender produtos e serviços. Empresas bem informadas estão realocando recursos de propaganda para todas as formas de marketing direto, pois sabem que essas campanhas vendem bilhões em bens e serviços e consumidores e empresas. E vende-se de tudo, desde dinossauros de plástico de 25 centavos até maquinas que custam 250 mil dólares!
O marketing direto pode gerar pistas para ampliar o poder de venda,m identificar cliente, aumentar o tráfego em lojas varejistas e reativar contas inativas.
é também a única forma de marketing que pode ser testada e acompanhada; se a campanha for realmente vem feita, ela é sempre lucrativa.
Neste livro, Lois K. Geller, notável especialista em marketing direto, apresenta a todos os profissionais do setor um estratégia para criar e desenvolver um programa lucrativo de marketing direto, que inclui planejamento, orçamento, previsão, teste, elaboração de listas, escolha de fornecedores, venda no exterior e captação de clientes fiéis. A autora explica como criar pacotes de mala direta lucrativos, anúncios impressos, comerciais de rádio e televisão, programas de telemarketing de direcionamento interno e externo e campanhas na Internet, Este livro constitui uma fonte magistral de estratégias e técnicas de marketing direto.