A Casa dos Amores Impossíveis

A Casa dos Amores Impossíveis Cristina López Barrio




A Casa dos Amores Impossíveis





Isabel Allende encontra Gabriel García Márquez no aclamado romance da espanhola Cristina López Barrio. Best-seller internacional, traduzido em mais de uma dezena de idiomas, A casa dos amores impossíveis é ambientado na Espanha, às vésperas do século XX, e narra a saga de uma família que carrega uma estranha maldição. Geração após geração, as Laguna estão fadadas a viverem trágicas histórias de amor, parindo apenas mulheres incapazes de escapar ao fado cruel de suas mães.



Introduzindo um elenco de personagens memoráveis e excêntricos – de uma cozinheira barbada e muda a um padre idealista, cheio de boas (e milagrosas) intenções –, encabeçado pelas inesquecíveis mulheres da família Laguna, A casa dos amores impossíveis é um banquete para os sentidos. Uma obra de rendeu à Cristina o título de precursora do realismo mágico espanhol.


Edições (1)

ver mais
A Casa dos Amores Impossíveis

Similares


Resenhas para A Casa dos Amores Impossíveis (1)

ver mais
A Casa dos Amores Impossíveis
on 2/11/13


Em A casa dos amores impossíveis, a autora nos apresenta seis gerações dos Laguna, um sobrenome que carrega um peso enorme. Dizem que as mulheres Laguna são amaldiçoadas, que uma delas nunca conseguirá ser feliz no amor, já que estão destinadas a amar apenas uma vez e depois sofrer pelo resto da vida. E dizem também que do ventre dessas mulheres nunca nascerá um homem. As Laguna moram em um pequeno povoado da Espanha, e sempre sofreram muito preconceito. Ninguém quer se aproximar d... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.4 / 21
5
ranking 24
24%
4
ranking 33
33%
3
ranking 10
10%
2
ranking 29
29%
1
ranking 5
5%

13%

88%

Yasmin
cadastrou em:
28/06/2013 18:28:40